Imposto de Renda
Pessoa Física

no Rio Grande do Sul

Você já percebeu que grande parte dos contribuintes deixa para organizar e enviar a Declaração de Imposto de Renda em cima do prazo?

E sabia que isso esconde grandes riscos?

Bem, para você pode parecer difícil, mas se uma situação tem 0,5% (ou menos) de chances de acontecer, isso indica que, sim, ela pode acontecer.

Então… já pensou ficar sem internet, seu equipamento simplesmente travar nos últimos minutos ou acontecer qualquer imprevisto que te impeça de enviar sua declaração?

Seria uma multa tomada sem necessidade, não é mesmo?

Além disso, devido a declaração ser de obrigatoriedade, apenas uma vez no ano, as pessoas esquecem que ao longo desse período existem situações que podem fazer com que elas possam se beneficiar, reduzindo, legalmente, seus impostos.

Você não é uma delas, correto?

Como uma contabilidade no Rio Grande do Sul pode te ajudar quando o assunto é Imposto de Renda Pessoa Física?

Na verdade, o contador é o profissional que pode te dar o apoio necessário quando esse é o assunto.

Isso porque, além de ele conhecer a fundo a lei que trata sobre o tributo, ele já auxiliou várias outras pessoas nessa mesma situação, dessa forma, fica muito mais fácil encontrar respostas e soluções para os principais problemas que você possa enfrentar ao lidar com o seu imposto de renda, e aqui não estamos falando apenas no momento de enviar a declaração.

Embora, sim, esse seja um ponto importante, já que mandar dados incorretos e preencher sua declaração indevidamente pode fazer com que você enfrente mais problemas, ao cair na malha fina.

Além disso, é ele quem pode te orientar sobre formas e cuidados adequados que você deve ter com a documentação ao longo dos anos, quais papéis deverão ser guardados e qual a forma adequada de arquivar.

Essas informações são muito importantes, afinal, ninguém quer, por falta de cuidado, não ter disponíveis os documentos exigidos em uma fiscalização, não é mesmo?

Incluímos que o seu contador poderá te ajudar em situações que poderão ser usadas essas informações para abater do seu imposto e reduzir a sua carga tributária.

Cibertec: porque nós podemos te ajudar com o seu Imposto de Renda Pessoa Física!

Somos uma contabilidade especializada em Imposto de Renda para Pessoa Física e podemos te ajudar não apenas a transmitir sua declaração da forma correta, mas também orientar sobre formas, dentro da legalidade, existentes que te possibilitam enxugar seus gastos com o respectivo tributo.

Somos uma contabilidade no Rio Grande do Sul que vai te ajudar a se organizar para que você não deixe tudo para última hora.

Fale agora com um de nossos especialistas e saiba como podemos te ajudar, quando o assunto é Imposto de Renda Pessoa Física!

Back To Top
Iniciar conversa
Precisa de ajuda?